sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saudade

Ne me quitte pas by XpatScot
Imagem: Ne me quitte pas, a photo by XpatScot on Flickr.
 
Hoje
Pensei que morreria
De saudade
De viver
Possibilidades
Impossíveis
De reviver
Lembranças
Felizes

Hoje
Pensei que choraria
Toda a dor
A imensidão da dor
Que cabe
Na saudade
Com a intenção
De dissolver
Em lágrimas
A melancolia
Estancada

Hoje
Falhei
Em minha promessa
De prender
As lembranças
Antes que elas
Assaltem-me
Quando percebi
Voavam livres
A me sufocar

Hoje
Consegui manter
Mais uma vez
Um pacto
Que é só meu
De ser firme
Na escolha de
Ser forte
E de aguentar
A força da correnteza
Quando a represa
Ameaça desmoronar

(Isabela Xavier)

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela visita e comentários. Adoro ler o que escreve porque sei que é coisa de quem me lê DE VERDADE e entende exatamente o que quis dizer.
    Ah, a saudade. Enquanto lia suas palavras ia pensando em vários momentos da minha vida. E uma dor veio junto, mas também veio o contentamento de saber lembrar, de saber sentir saudade, enfim.

    Beijos, querida :*

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão, será muito bem-vinda. :)

Blogger templates