segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Histórias de Bolso - coletânea de minicontos

Queridos leitores,

Venho fazer dois comunicados.

Um, que se refere ao título da postagem, é sobre a coletânea de minicontos chamada Histórias de Bolso que acabo de publicar no Wattpad.
Para quem não conhece, o Wattpad é um site onde autores publicam seus trabalhos e os leitores podem ler gratuitamente. Esta coletânea reúne doze minicontos sobre temas diversos, como amor, saudade, abandono, morte. Resolvi publicá-la com a intenção de divulgar meu trabalho. Venham ler e votem (é só clicar na estrelinha) nas histórias que gostarem!

Outra coisa que preciso dizer é que sei que o blog não anda muito atualizado ultimamente, admito que é difícil conciliar os estudos da faculdade 
– que estão em ritmo intenso – com a atualização de tantos sites. Portanto, para quem gosta de acompanhar meu trabalho, peço que o façam através das outras redes sociais também, para que fiquem por dentro das atualizações:

Facebook
Scribe
Wattpad

Bom fim de ano para vocês!
Que 2015 lhes traga o que cada um precisa e intensifique tudo que os faz feliz.

Grande abraço,

Isabela Xavier


Ps: Às vezes sem querer coloco cor no plano de fundo do texto e não consigo mais tirar. Aí ficaram algumas linhas com essa coisa branca atrás. Relevem, por favor. E, quem souber como retirar, pode me contar. haha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão, será muito bem-vinda. :)

Blogger templates