sábado, 4 de maio de 2013

Aquém

A la deriva - Adrift by Ana MD
A la deriva - Adrift, a photo by Ana MD on Flickr.

Teu amor era muito
Mas eu era pouco para ti
Minha recíproca não era escassa
Apenas controlada

Joguei fora a sobra
Do sentimento que transbordou
Oferecendo apenas o que cabia
Na exatidão do convencional

Fatídico foi meu erro
Ao não perceber que 
Tu não te delimitavas
 E amavas além de limites

Tanto amor por ti ofertado
Por fim me afogou
Fôlego não me faltava 
Fui eu que não soube nadar

(Isabela Xavier)

4 comentários:

  1. Nesse mar,
    O teu amar,
    Foi se aventurar,
    Sem saber nadar?
    _

    ResponderExcluir
  2. Crer ao outro amar em excesso sugere decerto a si próprio bem pouco.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Nessa vida já me afoguei muito. Em tempestades tropicais e às vezes até em copos dágua. Mas hoje agradeço a cada um desses naufrágios, porque provavelmente se eu não tivesse me afogado antes, principalmente em mares afetivos, hoje eu não teria reconhecido a verdadeira caravela na qual quero velejar, quando ela surgiu no horizonte.
    Graças ao sal desse mar em meus olhos, hoje sei enxergar o barco a "velas que não se apagam".

    ResponderExcluir
  4. Tudo precisa ser dosado, o demais nem sempre é bom... :)

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão, será muito bem-vinda. :)

Blogger templates