Sou uma pessoa de várias opiniões e poucas convicções.
Certezas imutáveis não me agradam. Eu gosto é de mergulhar na constante transformação que a vida impõe, e que alguns negam e outros aceitam. Gosto de mudanças. Mudança de pensamento, de hábito, de ares.
Não quero morrer na mesma fôrma em que nasci. Sou um livro aberto a metamorfoses, que muda de capa quando bem entende e está sempre disponível para edições. Diversifico meu texto, saio das linhas, altero a escrita, ora em prosa, ora em poesia.
Gosto de me definir de maneiras diferentes, cada momento à sua maneira. Assim não me reduzo a uma sinopse fixa, nem reduzo as possibilidades. Sou convicto mutante, constante até quando a constância me agradar.
(Isabela Xavier)
Nada é permanente, exceto a mudança.
ResponderExcluirGK
só se encontra
ResponderExcluirquem se perde
(tantos são
os caminhos tortos)
andar na linha
qual um trem
é saber aonde ir
mas também
correr o risco
de só andar
preso ao chão
e para sempre
levar consigo
uma aflição
permanente
da possibilidade
de descarrilar-se.
Isabela, gostei muito do teu blogue, e em especial dessa "Prosa Mutável". Quando puderes, e se quiseres, é claro, procura no meu blogue pela postagem "para crianças de todas as idades", vais ver que tô contigo e não abro! Um abraço!
Já dizia Raul Seixas, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." :)
ResponderExcluirConcordo tanto, que olha só o nome do meu blog! hahaha
beijos!