terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Entrelinhas

"words" by Hadìe
"words", a photo by Hadìe on Flickr.
Entenda que 
Para mim fica 
Claramente entendido
O subentendido
Que você esconde
Entre as palavras 
Que você escolhe

(Isabela Xavier)

4 comentários:

  1. O não dito é em regra o que se ouve mais claramente.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou uma pedra no sapato pra entender entrelinhas... kkkk
    Algumas vezes acabo até entendo coisa errada, algo que a pessoa nem ao menos pensou em dizer. kkk
    Mas é isso mesmo, se parar e prestar atenção em algumas coisas, acabamos descobrindo muito mais do que foi falado... :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou péssima pra entender nas entrelinhas, sempre que acho que é alguma coisa, automaticamente eu acho que nao pode ser o que eu pensei que fosse kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Em resposta ao comentário no blog,

    Antes de mais nada eu queria agradecer pela preocupação e pelas sugestoes, é muito bom saber que tem alguém que se preocupa que as coisas melhorem pra mim, pois pra ser bem sincera, por aqui, ninguem tem dado a minima.
    Enfim, eu me interessei muito em fazer o teste vocacional, desde que comecei na Rural que percebi que não sei o que quero fazer só sei que não quero ADM, assim como você, mas até que de uns tempos pra cá percebi que quero alguma coisa relacionada a leitura e escrita, ou algo parecido. Já estou até procurando a psicologa tanto pra fazer o teste quanto pra me consultar a respeito dessa ansiedade que sinto antes de ir pra lá (nessa semana eu passei muito mal, tremia direto, senti um panico toda hora, parecia que ia desmaiar e chorar a TODO instante, o que é bem irritante no trabalho com todo mundo olhando pra tua cara e achando que você ta com problema por causa de homem ¬¬)
    Desde que comecei a estudar eu percebi que não era pra mim, sempre quis muito largar e tentar outra coisa, não importa o que fosse, mas minha mae nunca deixou. Já brigamos muito por isso e já tive problemas serissimos porque era obrigada a ir. Agora eu passei num concurso a nivel de ensino médio, o salario é muito bom e agora minha mae resolveu dizer que não tinha problema eu sair da faculdade e ir fazer outra coisa...mas sabe o que me incomoda? Eu entrei lá em 2007, eu estou a tanto tempo, já era pra ter me formado, eu sinto que se eu largar agora, vai me mostrar que eu perdi esse tempo todo da minha vida e também vou sentir que falhei, entende?! Eu sei que não, na verdade nem eu consigo me entender. Todo dia quando ta perto da hora de ir eu penso que posso muito bem sair, ja tenho um emprego e posso seguir qualquer carreira no mundo. Mas quando mato aula (hoje é quinta e só consegui ir na aula na segunda >.<), eu me sinto tão mal, tão absurdamente envergonhada por ter desistido, e sei lá. Indecisão em pessoa, eu sei.
    Então, tenho que ver direito o que é melhor. Tenho que me acalmar, antes de mais nada. Me diz uma coisa, você alguma vez, se sentiu mal por ter largado Direito?

    Obrigada, de coração, pela atenção.
    Beijos,
    BlueOwl.

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão, será muito bem-vinda. :)

Blogger templates