quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Interior

“Freedom is not the absence of commitments, but the ability to choose  and commit myself to  what is best for me.” ― Paulo Coelho, The Zahir by ✿§Ѧк υℜa✿
a photo by ✿§Ѧк υℜa✿ on Flickr.
 
Dentro de mim há um vasto mundo
E todo esse mundo sou eu
As ideias nascem pequeno ponto
E, no piscar de um segundo, explodem
Em um universo de possibilidades

Profundamente intrincado em mim
Encolho-me no mundo real
O que é de fora deixo ao longe ficar
Já me basta a imensidão
Que há por dentro

Sou tão vasto
Que não caibo em mim 
E quero caber em qualquer lugar

(Isabela Xavier)

3 comentários:

  1. No ato de pensar, há um constante transbordar...

    Beijos!
    _

    ResponderExcluir
  2. Um ser humano é muitos, e o tudo e o nada em cada.
    GK

    ResponderExcluir
  3. "Sou tão vasto
    Que não caibo em mim
    E quero caber em qualquer lugar"
    Você tem uma coisa impactante na sua escrita, é impossível não parar para refletir! Tempão que eu não vinha por aqui, to gostando muuito de tudo que estou lendo :)
    obrigada pela visita e pelos comentários, são muito motivadores e é muito bom ver quando alguém se identifica com as suas palavras :)
    beijao

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão, será muito bem-vinda. :)

Blogger templates